Pokemon Knight Rpg
Olá esse é o Pokemon Knigh RPG! Caso você queria jogar se registre e se já é registrado faça o login. Boa sorte e entre no mundo pokemon!
Pokemon Knight Rpg
Olá esse é o Pokemon Knigh RPG! Caso você queria jogar se registre e se já é registrado faça o login. Boa sorte e entre no mundo pokemon!
Pokemon Knight Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pokemon Knight O melhor rpg de pokemon existente, venha para cá capturar e treinar seus pokemon favorito e se tornar um pokemon knight!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Confira as novas regras de batalha Clicando AQUI!
Estamos em manutenção com o fórum, arrumando regras e tópicos. Tenha calma que logo estaremos prontos!
Eventos!
Beleza Pessoal? Aqui é o Joey e venho trazer para vocês o incrível e enigmatico evento dessa semana. E ele será do... Gastly Shiny. Atenção as Regras, você terá 1, e apenas 1 chance de batalhar por ele. Para consegui-lo basta desafiar os ADM's Joey Wheeler Ou Natsun dragneel para uma batalha, se você vencer, leva o Pokémon, se eu vencer... Money Money!Bom Ele tem os seguintes Golpes... Double Team, Protect, Rest, Energy Ball e Explosion! Boa Sorte nesse evento!!!
Inicio
Parceiros
Fórum grátis

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Mascote pkr
area de captura de Lucasxzrp 448 Mascote:Lucario; // Lvl:51; // Hp:1200; // Tm e Hm: Nenhum; // Ataques especias: Esfera de Áurea; // Informaçoes: Ele aumenta o lv de acordo com o numero de batalhas e de jogadores. // O mascote já começa no lv 35!!!
Nosso Banner!
area de captura de Lucasxzrp ApQHnpI

 

 area de captura de Lucasxzrp

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lucasxzrp




Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/04/2012

ficha de treinador
Mochila:
bonus:

area de captura de Lucasxzrp Empty
MensagemAssunto: area de captura de Lucasxzrp   area de captura de Lucasxzrp Icon_minitime1Dom Fev 10, 2013 9:07 am

aki farei minhas caps Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasxzrp




Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/04/2012

ficha de treinador
Mochila:
bonus:

area de captura de Lucasxzrp Empty
MensagemAssunto: Re: area de captura de Lucasxzrp   area de captura de Lucasxzrp Icon_minitime1Dom Fev 10, 2013 9:35 am

professor rowan : aki esta seu chimchar lucas cuide bem dele

este é professor rowan o professor que me deu meu chimchar que hoje esta comigo viajando procurando pokemons para capturar

eu sou Lucas um garoto que capturara muitos pokemons treinara eles e vencera a liga não importe como

*pokemon aparece na minha frente*

pokemon : RA RUHUA UHURA

eu : parece que ele esta animado para lutar VAI CHIMCHAR

Ir para o topo Ir para baixo
natsun dragneel




Mensagens : 87
Data de inscrição : 16/04/2012

ficha de treinador
Mochila:
bonus:

area de captura de Lucasxzrp Empty
MensagemAssunto: Re: area de captura de Lucasxzrp   area de captura de Lucasxzrp Icon_minitime1Dom Fev 10, 2013 6:20 pm

é uma bunery lutadora ke te veio t atacar
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasxzrp




Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/04/2012

ficha de treinador
Mochila:
bonus:

area de captura de Lucasxzrp Empty
MensagemAssunto: Re: area de captura de Lucasxzrp   area de captura de Lucasxzrp Icon_minitime1Dom Fev 10, 2013 6:40 pm

vi a bunery e vi a evolução dela não daria pra pegar então pulei numa arvore e sumi como ninja com meu chimchar sai de la e fui pra lonje então depois de um tempo procurando muitos pokemons ja estava anoitecendo então fui correndo pra proxima cidade logo ja estava chegando ao por do sol e eu não achei nenhum pokemon então fui andando a proxima cidade estava muito londe então deitei numa arvore para pensar noque fazer um pokemon pula encima da minha barriga e começa a me atacar
Ir para o topo Ir para baixo
natsun dragneel




Mensagens : 87
Data de inscrição : 16/04/2012

ficha de treinador
Mochila:
bonus:

area de captura de Lucasxzrp Empty
MensagemAssunto: Re: area de captura de Lucasxzrp   area de captura de Lucasxzrp Icon_minitime1Dom Fev 10, 2013 6:47 pm

é umburrmy ke caiu da arvore e penso ke foi vc ke derrrubo ele
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasxzrp




Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/04/2012

ficha de treinador
Mochila:
bonus:

area de captura de Lucasxzrp Empty
MensagemAssunto: Re: area de captura de Lucasxzrp   area de captura de Lucasxzrp Icon_minitime1Dom Fev 10, 2013 6:53 pm

eu vi um burmy e achei ele inutil mandei chimchar treina futball com ele eu rindo vi o por do sol e comecei a sentir sono quando vi eu tava durmindo não sei quantas horas durmi mais quando acordei e me levantei com meu chimchar no lado agente viu a cidade com as luzes ligadas nas casas fomos la quando tavamos entrando na cidade um pokemon pulo e me derrubo e meu chimchar tbm ele parecia que queria um desafio então mando chimchar atacalo
Ir para o topo Ir para baixo
natsun dragneel




Mensagens : 87
Data de inscrição : 16/04/2012

ficha de treinador
Mochila:
bonus:

area de captura de Lucasxzrp Empty
MensagemAssunto: Re: area de captura de Lucasxzrp   area de captura de Lucasxzrp Icon_minitime1Seg Fev 11, 2013 7:34 pm

é um roton
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasxzrp




Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/04/2012

ficha de treinador
Mochila:
bonus:

area de captura de Lucasxzrp Empty
MensagemAssunto: Re: area de captura de Lucasxzrp   area de captura de Lucasxzrp Icon_minitime1Seg Fev 11, 2013 7:41 pm

em um dia sem animo vc não sabe oque pode acontecer chuva alguma doença ou algo assim eu estava saindo da primeira cidade na chuva depois de fazer um acampamento na floresta e passar 1 dia paro a chuva então eu fui atras de pokemons um aparece e pula nas minhas costas meu chinchar chuta ele e ele vai pra arvore o pokemon levanta e eu tbm mando chimchar atacalo o pokemon era
Ir para o topo Ir para baixo
natsun dragneel




Mensagens : 87
Data de inscrição : 16/04/2012

ficha de treinador
Mochila:
bonus:

area de captura de Lucasxzrp Empty
MensagemAssunto: Re: area de captura de Lucasxzrp   area de captura de Lucasxzrp Icon_minitime1Seg Fev 11, 2013 7:50 pm

É UM GIBLE
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasxzrp




Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/04/2012

ficha de treinador
Mochila:
bonus:

area de captura de Lucasxzrp Empty
MensagemAssunto: Re: area de captura de Lucasxzrp   area de captura de Lucasxzrp Icon_minitime1Ter Fev 12, 2013 12:11 pm

1 vi o gible e vi que ele parecia forte um pokemon que eu finalmente queria lanço chimchar nele

2 gible usa cavar e começa a dar dragon rushs em varios lados todos indo ao chimchar

3 chimchar usa lancha chamas no chão pro gible sair então todos os dragon rush entram no buraco do gible gible pula do buraco chimchar vai até o gible e da um mega roda de chamas

4 ~le explosão gigante fodona demais

5 eu : CHIMCHAR ACROBACIAS AGORA

6 chimchar usa acrobacias enquanto lancha lancha chamas no gible

7 gible escapa de tudo com o cavar e depois sai do cavar e acerta o chimchar

8 chimchar usa roda de fogo e quebra muitas arvores com o gible junto

9 gible usa dragon rage com dragon rush no chimchar e joga chimchar em mais 4 arvores a distancia

10 chimchar fica com os olhos vermelhos então da um mega lancha chamas no gible

11 gible é atacado mais resisti então ele usa dragon rage com dragon rush

12 chimchar usa roda de fogo deitado e depois lancha chamas fazendo um furacão com correntes acertando o gible

13 gible começa a se prepara e acumula força num dragon rage com dragon rush

14 GIBLE LANÇA MEGA DRAGON RUSH NO CHIMCHAR ENQUANTO O FURACÃO PEGA GIBLE

15 os dois desmaiam e não aguentam o poder

eu lanço minha pokebola TUN TUN TUN TUN TUN eeeeeeeeeeeeeeee POWN eu peguei um gible meu 2 pokemon na jornada de sinohh
Ir para o topo Ir para baixo
natsun dragneel




Mensagens : 87
Data de inscrição : 16/04/2012

ficha de treinador
Mochila:
bonus:

area de captura de Lucasxzrp Empty
MensagemAssunto: Re: area de captura de Lucasxzrp   area de captura de Lucasxzrp Icon_minitime1Ter Fev 12, 2013 12:25 pm

valido add na ficha ai vc é adm
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





area de captura de Lucasxzrp Empty
MensagemAssunto: Re: area de captura de Lucasxzrp   area de captura de Lucasxzrp Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
area de captura de Lucasxzrp
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Area de captura de Gabi10000
» area de captura de natsu_dragneel
» Area de captura De Matadorxz
» Area de Captura ~Le Terrathy
» Área de Captura de Joey

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Knight Rpg :: Mundo Pokemon :: Área de Captura-
Ir para: