Pokemon Knight Rpg
Olá esse é o Pokemon Knigh RPG! Caso você queria jogar se registre e se já é registrado faça o login. Boa sorte e entre no mundo pokemon!
Pokemon Knight Rpg
Olá esse é o Pokemon Knigh RPG! Caso você queria jogar se registre e se já é registrado faça o login. Boa sorte e entre no mundo pokemon!
Pokemon Knight Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pokemon Knight O melhor rpg de pokemon existente, venha para cá capturar e treinar seus pokemon favorito e se tornar um pokemon knight!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Confira as novas regras de batalha Clicando AQUI!
Estamos em manutenção com o fórum, arrumando regras e tópicos. Tenha calma que logo estaremos prontos!
Eventos!
Beleza Pessoal? Aqui é o Joey e venho trazer para vocês o incrível e enigmatico evento dessa semana. E ele será do... Gastly Shiny. Atenção as Regras, você terá 1, e apenas 1 chance de batalhar por ele. Para consegui-lo basta desafiar os ADM's Joey Wheeler Ou Natsun dragneel para uma batalha, se você vencer, leva o Pokémon, se eu vencer... Money Money!Bom Ele tem os seguintes Golpes... Double Team, Protect, Rest, Energy Ball e Explosion! Boa Sorte nesse evento!!!
Inicio
Parceiros
Fórum grátis

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Mascote pkr
Área de evoluçao de Caioohh 448 Mascote:Lucario; // Lvl:51; // Hp:1200; // Tm e Hm: Nenhum; // Ataques especias: Esfera de Áurea; // Informaçoes: Ele aumenta o lv de acordo com o numero de batalhas e de jogadores. // O mascote já começa no lv 35!!!
Nosso Banner!
Área de evoluçao de Caioohh ApQHnpI

 

 Área de evoluçao de Caioohh

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 34
Data de inscrição : 14/04/2012

ficha de treinador
Mochila:
bonus:

Área de evoluçao de Caioohh Empty
MensagemAssunto: Área de evoluçao de Caioohh   Área de evoluçao de Caioohh Icon_minitime1Ter Fev 12, 2013 4:29 pm

oi, eu sou goku
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonknight.forumeiros.com
Admin
Admin



Mensagens : 34
Data de inscrição : 14/04/2012

ficha de treinador
Mochila:
bonus:

Área de evoluçao de Caioohh Empty
MensagemAssunto: Re: Área de evoluçao de Caioohh   Área de evoluçao de Caioohh Icon_minitime1Ter Fev 12, 2013 4:38 pm

Queria ficar mais forte.Melhor.Queria ser o melhor de todos.Mas antes precisava treinar.E muito.Ouvi boatos de havia uma caverna de gelo com pokemons fortes.fui lá na hora. Eu queria treinar um pouco com pokemons selvagens antes de lutar com treinadores de verdade.logo me dei de cara com um piloswime, e outros pokemons de gelo fortes.Mas um em especial me chamou a atenção. Não era um tipo gelo, mas sim um forte charmeleon, que se encolhia no frio com uma cara de poucos amigos.Ele parecia tentar aguentar o frio, e o fogo de sua cauda estava tao alto que em sua volta nao havia gelo, mas poças d'agua e terra.Tentei ajudá-lo, mas ele me respondeu com um lança-chamas.Ele nao estava morrendo de frio.Estava treinando.Tentando superar a falta de calor que um tipo fogo sente.Eu queria batalhar com ele.Ele era realmente forte e talvez podia capturá-lo.Lançei meu eevee.Ele soltou um grande rugido,sua cauda aumentou e grande parte de gelo derreteu.Ele podia derreter a caverna inteira se quisesse, mas nao era de seu interesse.Eu vi que era forte demais pra mim, mas meu eevee nao dava a minima pra porra nenhuma na hora.Estava maravilhado com os espinhos de gelo que caiam na caverna.Com as formaçoes de neve e esculturas naturais de gelo que pareciam coisas que nao devem ser comentadas.Nesse momento uma luz saiu dele.Achei que era de seus olhos, que tinham um brilho natural forte ao se emocionar.Mas nao era, ele lentamente mudou de forma, e um glaceon se formou na minha frente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonknight.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Área de evoluçao de Caioohh Empty
MensagemAssunto: Re: Área de evoluçao de Caioohh   Área de evoluçao de Caioohh Icon_minitime1Ter Fev 12, 2013 6:34 pm

Evolução Aceita, gostei da História! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Área de evoluçao de Caioohh Empty
MensagemAssunto: Re: Área de evoluçao de Caioohh   Área de evoluçao de Caioohh Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Área de evoluçao de Caioohh
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras de evoluçao
» area de evolução de Lucasxzrp
» Area de Evolução ~Le terrathy
» Área de evolução de Joey Wheeler
» Area de evolução pokemon de Akira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Knight Rpg :: Mundo Pokemon :: Área De Evoluçao-
Ir para: