Pokemon Knight Rpg
Olá esse é o Pokemon Knigh RPG! Caso você queria jogar se registre e se já é registrado faça o login. Boa sorte e entre no mundo pokemon!
Pokemon Knight Rpg
Olá esse é o Pokemon Knigh RPG! Caso você queria jogar se registre e se já é registrado faça o login. Boa sorte e entre no mundo pokemon!
Pokemon Knight Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pokemon Knight O melhor rpg de pokemon existente, venha para cá capturar e treinar seus pokemon favorito e se tornar um pokemon knight!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Confira as novas regras de batalha Clicando AQUI!
Estamos em manutenção com o fórum, arrumando regras e tópicos. Tenha calma que logo estaremos prontos!
Eventos!
Beleza Pessoal? Aqui é o Joey e venho trazer para vocês o incrível e enigmatico evento dessa semana. E ele será do... Gastly Shiny. Atenção as Regras, você terá 1, e apenas 1 chance de batalhar por ele. Para consegui-lo basta desafiar os ADM's Joey Wheeler Ou Natsun dragneel para uma batalha, se você vencer, leva o Pokémon, se eu vencer... Money Money!Bom Ele tem os seguintes Golpes... Double Team, Protect, Rest, Energy Ball e Explosion! Boa Sorte nesse evento!!!
Inicio
Parceiros
Fórum grátis

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Mascote pkr
Regras de Captura 448 Mascote:Lucario; // Lvl:51; // Hp:1200; // Tm e Hm: Nenhum; // Ataques especias: Esfera de Áurea; // Informaçoes: Ele aumenta o lv de acordo com o numero de batalhas e de jogadores. // O mascote já começa no lv 35!!!
Nosso Banner!
Regras de Captura ApQHnpI

 

 Regras de Captura

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 34
Data de inscrição : 14/04/2012

ficha de treinador
Mochila:
bonus:

Regras de Captura Empty
MensagemAssunto: Regras de Captura   Regras de Captura Icon_minitime1Dom Abr 15, 2012 11:12 am





Regras de Captura




As regras de captura são simples.Primeiramente você deverá criar um tópico(APENAS 1) com o seu nick seguido de area de captura.Exemplo: Convidado -Area de Captura.

Hístoria e Batalha
lá voce postará a historia( no minimo 5 linhas com 4 palavras cada) de como avistou um pokemon(sem dizer o nome do pokemon,ISSO UM adm decidirá,pois procuramos deixar o jogo o mais parecido com o anime o possivel, você nao pode escolher qual pokemon avista, é uma surpresa, como no desenho.) aí algum ADM irá ver, e irá te dizer qual pokemon foi esse, exemplo: Snivy.

Depois, você poderá ou não capturar esse pokemon, se você quiser, deverá fazer uma batalha com 15 linhas,cada linhas com no minimo 4 palavras, com aquele pokemon, e captura-lo.Se estiver válido, no final algum ADM irá coloca-lo na sua ficha.

Lendarios e Shinys
Para pokemons lendarios, você pode escolher qual lendário capturar,e terá de fazer uma historia com 15 linhas, e uma batalha com 35, no minimo, na área de captura de lendários.

Para pokemons shiny voce deverá ter a permissao de um dos donos do forum e pelo menos level 100, fará uma captura normal e o adm decidirá qual pokemon é.

Capturas Por Dia
Cada treinador pode capturar apenas 2 pokemons por dia, a não ser que o mesmo seja um capturador, assim poderá capturar 3, e se for um capturador mestre, poderá capturar 4 pokemons por dia.Uma captura onde você nao queira capturar o pokemon resultante, sera contada como captura completa mesmo assim, portanto você so poderá fazer 2 histórias de captura por dia, capturando ou não o pokemon resultante.
OBS: vc poderá deixar mais específico qual pokemon você avistou, exemplo: estava caminhando na regiao de Johto quando.... Nesse caso, o ADM irá saber que tal pokemon é de Johto. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonknight.forumeiros.com
 
Regras de Captura
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Area de captura de Akira
» area de captura de Lucasxzrp
» Area de Captura ~Le Terrathy
» Área de Captura de Joey
» area de captura de natsu_dragneel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Knight Rpg :: Mundo Pokemon :: Área de Captura-
Ir para: