Pokemon Knight Rpg
Olá esse é o Pokemon Knigh RPG! Caso você queria jogar se registre e se já é registrado faça o login. Boa sorte e entre no mundo pokemon!
Pokemon Knight Rpg
Olá esse é o Pokemon Knigh RPG! Caso você queria jogar se registre e se já é registrado faça o login. Boa sorte e entre no mundo pokemon!
Pokemon Knight Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pokemon Knight O melhor rpg de pokemon existente, venha para cá capturar e treinar seus pokemon favorito e se tornar um pokemon knight!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Confira as novas regras de batalha Clicando AQUI!
Estamos em manutenção com o fórum, arrumando regras e tópicos. Tenha calma que logo estaremos prontos!
Eventos!
Beleza Pessoal? Aqui é o Joey e venho trazer para vocês o incrível e enigmatico evento dessa semana. E ele será do... Gastly Shiny. Atenção as Regras, você terá 1, e apenas 1 chance de batalhar por ele. Para consegui-lo basta desafiar os ADM's Joey Wheeler Ou Natsun dragneel para uma batalha, se você vencer, leva o Pokémon, se eu vencer... Money Money!Bom Ele tem os seguintes Golpes... Double Team, Protect, Rest, Energy Ball e Explosion! Boa Sorte nesse evento!!!
Inicio
Parceiros
Fórum grátis

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Mascote pkr
area de treino de Lucasxzrp 448 Mascote:Lucario; // Lvl:51; // Hp:1200; // Tm e Hm: Nenhum; // Ataques especias: Esfera de Áurea; // Informaçoes: Ele aumenta o lv de acordo com o numero de batalhas e de jogadores. // O mascote já começa no lv 35!!!
Nosso Banner!
area de treino de Lucasxzrp ApQHnpI

 

 area de treino de Lucasxzrp

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lucasxzrp




Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/04/2012

ficha de treinador
Mochila:
bonus:

area de treino de Lucasxzrp Empty
MensagemAssunto: area de treino de Lucasxzrp   area de treino de Lucasxzrp Icon_minitime1Ter Fev 12, 2013 1:02 pm

eu depois de captura meu GRANDE E FORTE gible eu passo pela proxima cidade antes de chegar la enfretei todo tipo de aventuras pokemons me atacando chuva e etc quando finalmente cheguei a cidade eu caminhando felizasso para a cidade um treinador aparece e me desafia pra uma luta 2x2 ele parecia ter pokemons bem fortes o treinador se chamava ....... os pokemons que ele usava era ....... e ......
Ir para o topo Ir para baixo
natsun dragneel




Mensagens : 87
Data de inscrição : 16/04/2012

ficha de treinador
Mochila:
bonus:

area de treino de Lucasxzrp Empty
MensagemAssunto: Re: area de treino de Lucasxzrp   area de treino de Lucasxzrp Icon_minitime1Ter Fev 12, 2013 1:10 pm

ELE SE CHAMA DAYKER E USA PRINPLUP E BUIZEL
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasxzrp




Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/04/2012

ficha de treinador
Mochila:
bonus:

area de treino de Lucasxzrp Empty
MensagemAssunto: Re: area de treino de Lucasxzrp   area de treino de Lucasxzrp Icon_minitime1Ter Fev 12, 2013 2:12 pm

1 dayker lancha seu prinplup e buizel enquanto eu lanço chimchar e gible

2 eu vejo que tenho desvantagem MAIS GANHAREI DE QUALQUER JEITO

3 chimchar usa lancha chamas no chão pra deichar o chão quente e dar bonus de atacks de fogo pro chimchar e da dano no prinplup e buizel

4 gible da dragon rage e dragon rush enquanto chimchar prepara o furacão com correntes de fogo

5 prinplup usa bubble beam no gible enquanto o buizel da estrela cadente fazendo uma prancha de surf e ataca o gible

6 gible consegue resistir graças ao dragonrage que protegeu o bublebeam

7 gible usa cavar e começa a usar dragon rages que saiem pelo chão envolta de buizel e prinplup dando muito dano neles enquanto eles estão distraidos chimchar da um mega furacão que a cara segundo as correntes e o furacão almentam gigantemente graças ao fogo no chão

8 prinplup e buizel ficam distraidos demais por causa do dragon rage e não atacam o chimchar e são atingidos então ficam muito machucados chimchar pula pega todo fogo que acumulo e transforma numa mega bola de fogo e joga neles

9 gible sai do chão acumula um poder e da um mega dragon rush no buizel e prinplup com os dragon rages que acertam o buizel e o prinplup

10 depois de muito sofrimento o prinplup e buizel levamtam e carregam um mega hydro pump

11 gible usa cavar e faz um buraco enquanto o chimchar entra no buraco e eles começam a carregar o poder

12 buizel e prinplup erram os hydro pumps mais entram no buraco pra procura o chimchar e o gible

13 buizel e prinplup quando veem o gible e chimchar saiem do buraco correndo e são acertados por MUITOS HIPER DRAGON RAGES e dragon rush e um mega raio de fogo

14 buizel e prinplup reagem aos golpes com hydro pump mais eles perdem pq não tinham carregado direito

15 eles são derrotados humilahmente pro pokes com disvantagem então eles desmaiam

dayker : hmm vc foi muito bom mesmo na desvantagen me vencece então pode passar
Ir para o topo Ir para baixo
natsun dragneel




Mensagens : 87
Data de inscrição : 16/04/2012

ficha de treinador
Mochila:
bonus:

area de treino de Lucasxzrp Empty
MensagemAssunto: Re: area de treino de Lucasxzrp   area de treino de Lucasxzrp Icon_minitime1Ter Fev 12, 2013 2:17 pm

8 lvs pra cada
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasxzrp




Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/04/2012

ficha de treinador
Mochila:
bonus:

area de treino de Lucasxzrp Empty
MensagemAssunto: Re: area de treino de Lucasxzrp   area de treino de Lucasxzrp Icon_minitime1Qua Fev 13, 2013 11:46 am

depois de meu monferno evoluir e meu gible fica mais forte eu queria treinar mais um pouco pq eu ouvi falar de um torneio que tera daqui a 2 dias o cup colisel eu acho que usarei gible ou roggenrola nesse torneio quando eu estava andando na floresta e comecei a treinar roggenrola e gible um treinador me ataca com 2 pokemons o nome dele era ..... ele usava .......
Ir para o topo Ir para baixo
Akira

Akira


Mensagens : 92
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 21

ficha de treinador
Mochila:
bonus:

area de treino de Lucasxzrp Empty
MensagemAssunto: Re: area de treino de Lucasxzrp   area de treino de Lucasxzrp Icon_minitime1Qua Fev 13, 2013 11:50 am

Nome dele era Josh,e usava Stareptor e Turtiwig
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasxzrp




Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/04/2012

ficha de treinador
Mochila:
bonus:

area de treino de Lucasxzrp Empty
MensagemAssunto: Re: area de treino de Lucasxzrp   area de treino de Lucasxzrp Icon_minitime1Qua Fev 13, 2013 7:30 pm

josh : VC NUNCA GANHARA DE MIM

eu : é oque veremos

VAI MONFERNO VAI GIBLE

1 monferno começa com mach punch avançando no turtwig quando chega perto da um mega close combat com muita velocidade graças ao efeito do mach punch

2 gible usa cavar e vai até o stareptor e da uma mega cabeçada nele então ele da um mortal e da dragon rage x2 no stareptor e stareptor sai voando

3 twrtwig usa leaf storm mais não é muito eficas no monferno então ele tenta usar synteshis para se curar

4 stareptor usa areial ace e depois take down no gible

5 gible usa cavar mais não escapa do areial ace

6 monferno da um lancha chamas no twrtwig e depois um flare blitzz nele

7 twrtwig quase desmaia mais sobrevive

8 gible sai da terra pulando bem alto e dando dragon rages e dragon rushs

9 monferno da um roda de chamas deitado e depois lancha chamas girando fazendo um furacão com correntes então ele pula e da um flare blitzz com o furacão no stareptor e twrtwig

10 gible é pego tbm pela explosão mais resisti então usa dragon rush com dragon rage no stareptor

11 twrtwig é pego pelo mega atack do monferno então ele desmaia

12 stareptor usa close combat no moferno e areial ace no gible

13 monferno usa close combat contra o stareptor

14 os dois se debatem muito mais o stareptor não aguenta o gible com monferno

15 stareptor desmaia e gible tbm mais monferno sobrevive então ganhei

josh : uau seus pokemons são fortes mesmo *pega os pokes dele denovo e sai andando*

foi facil
Ir para o topo Ir para baixo
natsun dragneel




Mensagens : 87
Data de inscrição : 16/04/2012

ficha de treinador
Mochila:
bonus:

area de treino de Lucasxzrp Empty
MensagemAssunto: Re: area de treino de Lucasxzrp   area de treino de Lucasxzrp Icon_minitime1Qua Fev 13, 2013 7:31 pm

valido 5 lvs pra cada
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasxzrp




Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/04/2012

ficha de treinador
Mochila:
bonus:

area de treino de Lucasxzrp Empty
MensagemAssunto: Re: area de treino de Lucasxzrp   area de treino de Lucasxzrp Icon_minitime1Sex Fev 15, 2013 5:20 pm

depois de um tempo sem fazer NADAAAAAAAA de treinamento ou captura decido treinar mais bom ja que não acho treiners para eu lutar depois de andar muito meus pokemons tavam animadões pra lutar então eu decido fazer um trieno entre eles roggenrola e gible x monferno roggenrola extra pra se o gible morrer bom quando comecei gible x monferno a batalha começo bem mais dai um treinador apareceu com 2 pokemons e me desafio ele era ...... e tinha os ........ e .......
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




area de treino de Lucasxzrp Empty
MensagemAssunto: Re: area de treino de Lucasxzrp   area de treino de Lucasxzrp Icon_minitime1Sex Fev 15, 2013 5:24 pm

Cara, você ta melhorando nos Posts, antigamente era uma merda, mas agora ta muito bom de história e Ortografia, Parabéns ^^

Ele se chamava Fernand e tinha um Cranidos e um Combee
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





area de treino de Lucasxzrp Empty
MensagemAssunto: Re: area de treino de Lucasxzrp   area de treino de Lucasxzrp Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
area de treino de Lucasxzrp
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Area de treino de Gabi10000
» Regras de Treino
» Area de treino-Admin
» Area de Treino ~Le Terrathy
» area de treino de natsun_dragneel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Knight Rpg :: Mundo Pokemon :: Area de Treino Pokemon-
Ir para: