Pokemon Knight Rpg
Olá esse é o Pokemon Knigh RPG! Caso você queria jogar se registre e se já é registrado faça o login. Boa sorte e entre no mundo pokemon!
Pokemon Knight Rpg
Olá esse é o Pokemon Knigh RPG! Caso você queria jogar se registre e se já é registrado faça o login. Boa sorte e entre no mundo pokemon!
Pokemon Knight Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pokemon Knight O melhor rpg de pokemon existente, venha para cá capturar e treinar seus pokemon favorito e se tornar um pokemon knight!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Confira as novas regras de batalha Clicando AQUI!
Estamos em manutenção com o fórum, arrumando regras e tópicos. Tenha calma que logo estaremos prontos!
Eventos!
Beleza Pessoal? Aqui é o Joey e venho trazer para vocês o incrível e enigmatico evento dessa semana. E ele será do... Gastly Shiny. Atenção as Regras, você terá 1, e apenas 1 chance de batalhar por ele. Para consegui-lo basta desafiar os ADM's Joey Wheeler Ou Natsun dragneel para uma batalha, se você vencer, leva o Pokémon, se eu vencer... Money Money!Bom Ele tem os seguintes Golpes... Double Team, Protect, Rest, Energy Ball e Explosion! Boa Sorte nesse evento!!!
Inicio
Parceiros
Fórum grátis

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Mascote pkr
area de evolução de Lucasxzrp 448 Mascote:Lucario; // Lvl:51; // Hp:1200; // Tm e Hm: Nenhum; // Ataques especias: Esfera de Áurea; // Informaçoes: Ele aumenta o lv de acordo com o numero de batalhas e de jogadores. // O mascote já começa no lv 35!!!
Nosso Banner!
area de evolução de Lucasxzrp ApQHnpI

 

 area de evolução de Lucasxzrp

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lucasxzrp




Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/04/2012

ficha de treinador
Mochila:
bonus:

area de evolução de Lucasxzrp Empty
MensagemAssunto: area de evolução de Lucasxzrp   area de evolução de Lucasxzrp Icon_minitime1Ter Fev 12, 2013 3:47 pm

aki farei umas evoluções boas ou podres
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasxzrp




Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/04/2012

ficha de treinador
Mochila:
bonus:

area de evolução de Lucasxzrp Empty
MensagemAssunto: Re: area de evolução de Lucasxzrp   area de evolução de Lucasxzrp Icon_minitime1Ter Fev 12, 2013 6:05 pm

eu depois de lutar com o treinador do prinplup e buizel entro na cidade vo la no centro curo meus pokemons e etc quando saio vejo a seguinte cena :

garoto : NÃO VALEU ESSA LUTA QUERO REVANCHE

garoto ruivo : até parece garoto vc quis lutar e fez a aposta agora aceite

garoto : maas ... AAAAAA JA CHEGA VO EMBORA DAQUI

eu vejo os dois brigando e pergunto ao garoto ruivo o seu nome o nome dele era pedro

pedro : eu venci aquele garotinho mimado numa luta e ele fico triste ei quer lutar comigo 1x1 quem vencer leva 1 pokemon do outro eu usarei meu prinplup e vc

eu usarei meu chimchar

*a luta começa com os dois lançando seus pokemons*

1 prinplup começa com hydro pump pro começo

2 chimchar usa cavar e da um mega soco no prinplup depois lancha chamas

3 prinplup levanta aparentamente sem ter levado nenhum dano

4 prinplup começa a girar dando bublebeam e bubble fazendo um mega furacão de bolhas explosivo

5 chimchar usa cavar mais a explosão de bolhas pega ele e machuca ele

6 prinplup vai no buraco e começa a usar bubble beam no chimchar

7 chimchar é atingido pelo bublebeam e sai do buraco

8 chimchar usa lancha chamas no chão e decha o chão em chamas

9 prinplup sai do buraco e ver um incrivel chão em chamas e fica supreso

10 chimchar usa roda de fogo e lancha chamas girando fazendo um mega furacão com correntes que vai almentando graças ao fogo no chão

11 chimchar vai indo em direção ao prinplup almentando seu furacão a cada segundo

12 prinplup usa uma mega investida enquando usa buble fazendo uma investida de bolhas

13 os dois dão ataques super fortes com um mega impacto

14 os dois golpes explodem e sai fumaça agente começa a ver quem venceu e então

15 CHIMCHAR VENCEUUUUUUU com muita alegria eu abraço o chimchar e quando vejo ele começa a evoluir ele evoluiu para MONFERNO

pedro : impressionante seu chimchar evoluiu para monferno boa luta garoto
Ir para o topo Ir para baixo
natsun dragneel




Mensagens : 87
Data de inscrição : 16/04/2012

ficha de treinador
Mochila:
bonus:

area de evolução de Lucasxzrp Empty
MensagemAssunto: Re: area de evolução de Lucasxzrp   area de evolução de Lucasxzrp Icon_minitime1Ter Fev 12, 2013 6:06 pm

MAIS VALIDO KE PAÇOCA
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





area de evolução de Lucasxzrp Empty
MensagemAssunto: Re: area de evolução de Lucasxzrp   area de evolução de Lucasxzrp Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
area de evolução de Lucasxzrp
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Área de evolução de Joey Wheeler
» Regras de evoluçao
» Área de evoluçao de Caioohh
» Area de Evolução ~Le terrathy
» Area de evolução pokemon de Akira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Knight Rpg :: Mundo Pokemon :: Área De Evoluçao-
Ir para: