Pokemon Knight Rpg
Olá esse é o Pokemon Knigh RPG! Caso você queria jogar se registre e se já é registrado faça o login. Boa sorte e entre no mundo pokemon!
Pokemon Knight Rpg
Olá esse é o Pokemon Knigh RPG! Caso você queria jogar se registre e se já é registrado faça o login. Boa sorte e entre no mundo pokemon!
Pokemon Knight Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pokemon Knight O melhor rpg de pokemon existente, venha para cá capturar e treinar seus pokemon favorito e se tornar um pokemon knight!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Confira as novas regras de batalha Clicando AQUI!
Estamos em manutenção com o fórum, arrumando regras e tópicos. Tenha calma que logo estaremos prontos!
Eventos!
Beleza Pessoal? Aqui é o Joey e venho trazer para vocês o incrível e enigmatico evento dessa semana. E ele será do... Gastly Shiny. Atenção as Regras, você terá 1, e apenas 1 chance de batalhar por ele. Para consegui-lo basta desafiar os ADM's Joey Wheeler Ou Natsun dragneel para uma batalha, se você vencer, leva o Pokémon, se eu vencer... Money Money!Bom Ele tem os seguintes Golpes... Double Team, Protect, Rest, Energy Ball e Explosion! Boa Sorte nesse evento!!!
Inicio
Parceiros
Fórum grátis

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Mascote pkr
Area de captura de Admin(caioohh) 448 Mascote:Lucario; // Lvl:51; // Hp:1200; // Tm e Hm: Nenhum; // Ataques especias: Esfera de Áurea; // Informaçoes: Ele aumenta o lv de acordo com o numero de batalhas e de jogadores. // O mascote já começa no lv 35!!!
Nosso Banner!
Area de captura de Admin(caioohh) ApQHnpI

 

 Area de captura de Admin(caioohh)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 34
Data de inscrição : 14/04/2012

ficha de treinador
Mochila:
bonus:

Area de captura de Admin(caioohh) Empty
MensagemAssunto: Area de captura de Admin(caioohh)   Area de captura de Admin(caioohh) Icon_minitime1Seg Fev 11, 2013 11:39 am

MInhas capturas fodasticas (ou nao) akie
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonknight.forumeiros.com
Admin
Admin



Mensagens : 34
Data de inscrição : 14/04/2012

ficha de treinador
Mochila:
bonus:

Area de captura de Admin(caioohh) Empty
MensagemAssunto: Re: Area de captura de Admin(caioohh)   Area de captura de Admin(caioohh) Icon_minitime1Seg Fev 11, 2013 11:43 am

Lá estava eu, com meu recem ganho cyndaquil, ou como eu o apelidara, maquina de defecar.Eles simplesmente cagava em tudo.O levei ao pokcenter, e a enfermeira me disse que era normal para a idade dele.Nao era a minha opinião.Mas isso se tornou útil, quando eu me perdi na floresta e segui seu rastro de bosta para chegar a cidade.Voltei para a cidade, quando do nada um pokemon do capiroto veio correndo em minha direçao e derrubou minha mochila.cyndaquil cagou nela.Eu estava com uma mochila toda cagada, um pokemon com diarreia e um pokemon me encarando.Fazer oq? Vaiiii cindaquill!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonknight.forumeiros.com
natsun dragneel




Mensagens : 87
Data de inscrição : 16/04/2012

ficha de treinador
Mochila:
bonus:

Area de captura de Admin(caioohh) Empty
MensagemAssunto: Re: Area de captura de Admin(caioohh)   Area de captura de Admin(caioohh) Icon_minitime1Seg Fev 11, 2013 11:46 am

É UM PHAMPY
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 34
Data de inscrição : 14/04/2012

ficha de treinador
Mochila:
bonus:

Area de captura de Admin(caioohh) Empty
MensagemAssunto: Re: Area de captura de Admin(caioohh)   Area de captura de Admin(caioohh) Icon_minitime1Seg Fev 11, 2013 11:57 am

O "pokemon do capiroto" era um phampy.

1-Cyndaquil use tackle.Phampy desvia e sai rolando
2-Phampy pega distancia e usa tackle.
3-Cindaquil e atingido.Cyindaquil usa tacke
4-Phampy desvia(meu deus q batalha emocionante)
5-Cyndaquil use leer!Cyndaquil acerta
6-Phampy usa defense curl.
7-Cyndaquil usa tackle, mas parte do dano e bloqueado pelo defense curl
8-Phampy usa tackle, enquanto rola
9-Cyndaquil usa tackle tambem, em uma velocidade incrivel
10-Phampy escorrega no rastro de bosta de cyndaquil e cai.
11-Cyndaquil usa tackle com tudo.
12-Phampy e atingido, está fraco e usa growl
13-Cyndaquil e atingido, mas pega distançia
14-Cyndaquil usa tackle com tudo.
15-Phampy e derrotada e desmaia.

Vai pokebolaaa!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonknight.forumeiros.com
Akira

Akira


Mensagens : 92
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 21

ficha de treinador
Mochila:
bonus:

Area de captura de Admin(caioohh) Empty
MensagemAssunto: Re: Area de captura de Admin(caioohh)   Area de captura de Admin(caioohh) Icon_minitime1Seg Fev 11, 2013 12:00 pm

Valido mas melhora na proxima veis Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 34
Data de inscrição : 14/04/2012

ficha de treinador
Mochila:
bonus:

Area de captura de Admin(caioohh) Empty
MensagemAssunto: Re: Area de captura de Admin(caioohh)   Area de captura de Admin(caioohh) Icon_minitime1Ter Fev 12, 2013 8:39 am

Depois da batalha mais emocionante do mundo pokemon(sarcasmo) eu decido capturar outro pokemon com meu recém ganho phanpy.Depois de capturar meu terceiro poke, iria treinar os que ja tenho.Eu ja tinha um pokemon tipo fogo, um tipo solo.Um defensivo e um agressivo.Era uma boa combinação, mas agora queria um com velocidade.Nem iriei comentar as coisas no qual o cyndaquil cagou no caminho, pois daria umas 1000 linhas.Mas depois de andar muito, achei um morro bem alto, onde um aventureiro me disse que era onde havia pokemons bem rápidos.Subi o morro, e logo dei de cara com um pokemon que parecia um raio passando na minha frente.Ele fugiu, mas antes de eu perceber isso, um bando de pokemons saiu correndo em minha direçao.Demorei a perceber que estavam fugindo de outro pokemon, Que logo com sua INCRIVEL velocidade, agarrou um pokemon e saiu correndo.Eu decidi capturar tal pokemon e lancei meu phanpy.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonknight.forumeiros.com
natsun dragneel




Mensagens : 87
Data de inscrição : 16/04/2012

ficha de treinador
Mochila:
bonus:

Area de captura de Admin(caioohh) Empty
MensagemAssunto: Re: Area de captura de Admin(caioohh)   Area de captura de Admin(caioohh) Icon_minitime1Ter Fev 12, 2013 8:44 am

É UM SLOWPOKE
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 34
Data de inscrição : 14/04/2012

ficha de treinador
Mochila:
bonus:

Area de captura de Admin(caioohh) Empty
MensagemAssunto: Re: Area de captura de Admin(caioohh)   Area de captura de Admin(caioohh) Icon_minitime1Ter Fev 12, 2013 9:09 am

Eu faço uma cara de WTF, pois como o nome diz, slowpoke e uma lerdeza do caralho, mas então vejo que há um pokemon voador impulsionando ele.Não estou interessado em voadores, pelo menos nao agora,mas vejo um pokemon correndo extremamente rapido pelo campo.Nao consigo ver o pokemon, so vejo um vulto pela sua velocidade, mas lanço meu phanpy mesmo assim para pará-lo.Vejo que o pokemon é um...(por favor que seja um foda)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonknight.forumeiros.com
natsun dragneel




Mensagens : 87
Data de inscrição : 16/04/2012

ficha de treinador
Mochila:
bonus:

Area de captura de Admin(caioohh) Empty
MensagemAssunto: Re: Area de captura de Admin(caioohh)   Area de captura de Admin(caioohh) Icon_minitime1Ter Fev 12, 2013 9:18 am

é um hot hot o pokemon coruja de 1 perna ele e´muito rapido por viver nesse lugar de tamanha altitude e agora tem bastante veloçidade
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 34
Data de inscrição : 14/04/2012

ficha de treinador
Mochila:
bonus:

Area de captura de Admin(caioohh) Empty
MensagemAssunto: Re: Area de captura de Admin(caioohh)   Area de captura de Admin(caioohh) Icon_minitime1Ter Fev 12, 2013 9:22 am

Um voador.PQP eu odeio esse lugar, depois de me preparar tanto acho um pokemon que odeio.Além disso o filho da mae nao parava de desviar de todos os atacks do meu phanpy.Chamei ele de volta.Ví um pachirisu correndo, oque achei estranho, por estar em johto, mas percebi que na verdade era um pichu.Eu nao estava dando sorte.Depois de andar um pouco, ví que era o fim da montanha.Ja ia descendo a mesma, mas um pokemon escalando incrilvemente rápido me atropelou.Vai cindaquil ''-_-.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonknight.forumeiros.com
gabi10000




Mensagens : 45
Data de inscrição : 14/04/2012

ficha de treinador
Mochila:
bonus:

Area de captura de Admin(caioohh) Empty
MensagemAssunto: Re: Area de captura de Admin(caioohh)   Area de captura de Admin(caioohh) Icon_minitime1Ter Fev 12, 2013 9:26 am

era um Cleffa
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 34
Data de inscrição : 14/04/2012

ficha de treinador
Mochila:
bonus:

Area de captura de Admin(caioohh) Empty
MensagemAssunto: Re: Area de captura de Admin(caioohh)   Area de captura de Admin(caioohh) Icon_minitime1Ter Fev 12, 2013 9:29 am

Porque deus? PORQUEEE?? *chuta cleffa.Sai daquele lugar com pokes de merda, e cheguei a um campo aberto.Rezei para alá, dancei na boca da garrafa e fiz macumba pra vir um pokemon bom dessa veiz.Soltei meu phanpy pedi para ele farejar algum pokemon na área.ele farejou um arbusto e latiu(sim, ele late.) de lá saiu um pokemon, entao mandei meu phanpy ataca-lo.Ele desviou like a matrix, entao parecia ser bom.Vou captura-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonknight.forumeiros.com
gabi10000




Mensagens : 45
Data de inscrição : 14/04/2012

ficha de treinador
Mochila:
bonus:

Area de captura de Admin(caioohh) Empty
MensagemAssunto: Re: Area de captura de Admin(caioohh)   Area de captura de Admin(caioohh) Icon_minitime1Ter Fev 12, 2013 9:31 am

era um Houndour
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 34
Data de inscrição : 14/04/2012

ficha de treinador
Mochila:
bonus:

Area de captura de Admin(caioohh) Empty
MensagemAssunto: Re: Area de captura de Admin(caioohh)   Area de captura de Admin(caioohh) Icon_minitime1Ter Fev 12, 2013 9:58 am

amén um pokemon bom.Mas quando fui capturá-lo ele sai correndo de um outro pokemon atrás dele.Fodace lógica, vou capturar esse pokemon 100 vezes maior q eu mesmo com um pokemon de 30 centimetros.Afinal estou num mundo onde pokemons de 3 toneladas cabe em bolas de 2 centimetros.Vai cyndaqui, vamos capturar esse trambolho!
E PARA DE CAGAR PORRA DE POKEMON
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonknight.forumeiros.com
natsun dragneel




Mensagens : 87
Data de inscrição : 16/04/2012

ficha de treinador
Mochila:
bonus:

Area de captura de Admin(caioohh) Empty
MensagemAssunto: Re: Area de captura de Admin(caioohh)   Area de captura de Admin(caioohh) Icon_minitime1Ter Fev 12, 2013 10:06 am

é um eevee
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 34
Data de inscrição : 14/04/2012

ficha de treinador
Mochila:
bonus:

Area de captura de Admin(caioohh) Empty
MensagemAssunto: Re: Area de captura de Admin(caioohh)   Area de captura de Admin(caioohh) Icon_minitime1Ter Fev 12, 2013 10:11 am

UMM EEVEEE!! VLWWW GOKUUU

1-Rolinho Primavera usa rollout, evee desvia like a matrix.
2-evee usa tackle(nossa q atack forte)
3-Rolinho primavera começa a latir do nada
4-eevee usa mordida.Phanpy e atingido
5-Rolinho primemavera começa a usar rollout.
6-eevee cai duro no xao.Vaiii pokebolaaa!!!
7-eevee estava se fingindo de morto, come a pokebola e avança na minha cara
8-TIRAAA TIRAAA TIRAA PORRAA.phanpy usa rollout na minha cara
9-caio duro no xao.Phanpy usa rollout em eevee.
10-Levanto do xao.bato em phanpy.
11-eevee se esconde num arbusto.
12-.phanpy usa rollout e segue eevee ate o inferno
13-eevee e atingido.Phanpy agora finalize com tacklee
14-eevee desvia mas bate numa arvore.
15-eevee desmaia.Eu festejo.
VAIII POKEBOLAA!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonknight.forumeiros.com
gabi10000




Mensagens : 45
Data de inscrição : 14/04/2012

ficha de treinador
Mochila:
bonus:

Area de captura de Admin(caioohh) Empty
MensagemAssunto: Re: Area de captura de Admin(caioohh)   Area de captura de Admin(caioohh) Icon_minitime1Ter Fev 12, 2013 10:13 am

valido
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 34
Data de inscrição : 14/04/2012

ficha de treinador
Mochila:
bonus:

Area de captura de Admin(caioohh) Empty
MensagemAssunto: Re: Area de captura de Admin(caioohh)   Area de captura de Admin(caioohh) Icon_minitime1Qua Fev 13, 2013 12:39 pm

649.649 Pokemons, apenas 1 chance na vida.Esse numero não saia da minha cabeça.Tinha que capturar os 649.Mas so tinha 3.Eu queria capturar todos eles, e aquele momento iria me ajudar nisso.Eu, e ele.Sabia que era forte de mais pra mim, mas não ligava.Olhando na única parte visível dele, seus olhos afiados pareciam me desafiar. o vento batia com força na minha cara.Meu glaceon estremecia ao ouvir a voz amedrontadora do adversário.Aquela talvez seria minha primeira e ultima chance de capturá-lo.Ele saiu das sombras.Uma silhueta se formou, e suas cores se revelaram.Era um...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonknight.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Area de captura de Admin(caioohh) Empty
MensagemAssunto: Re: Area de captura de Admin(caioohh)   Area de captura de Admin(caioohh) Icon_minitime1Qua Fev 13, 2013 12:42 pm

Era um Sentret'-'
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 34
Data de inscrição : 14/04/2012

ficha de treinador
Mochila:
bonus:

Area de captura de Admin(caioohh) Empty
MensagemAssunto: Re: Area de captura de Admin(caioohh)   Area de captura de Admin(caioohh) Icon_minitime1Qua Fev 13, 2013 12:53 pm

Um sentret saiu das sombras.seus olhos me lembravam os que eu vi nas sombras, mas era muito pequeno.Senti um arrepio nas costas.Um bafo gelado atras de mim.Glaceon soltou um gemido.Rapidamente me virei.Um feraligatr.Desferi um rápido chute like a ninja, e ele recuou.Recuou apenas para aparecer novamente atras de mim e desferir uma cabeçada em minhas costas.Eu so me lembro disso.Acordei com glaceon lambendo minha mao, e um grupo de pokemons variados em minha volta.Um pokemon apareceu em posição de ataque me encarando, e os pokemons em minha volta fugiram.Glaceon rosnou.Era um
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonknight.forumeiros.com
Akira

Akira


Mensagens : 92
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 21

ficha de treinador
Mochila:
bonus:

Area de captura de Admin(caioohh) Empty
MensagemAssunto: Re: Area de captura de Admin(caioohh)   Area de captura de Admin(caioohh) Icon_minitime1Qua Fev 13, 2013 12:55 pm

Era 1 Teddiursa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Area de captura de Admin(caioohh) Empty
MensagemAssunto: Re: Area de captura de Admin(caioohh)   Area de captura de Admin(caioohh) Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Area de captura de Admin(caioohh)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Area de captura de Gabi10000
» area de captura de Lucasxzrp
» Area de captura De Matadorxz
» Area de Captura ~Le Terrathy
» Área de Captura de Joey

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Knight Rpg :: Mundo Pokemon :: Área de Captura-
Ir para: